Vejaqui Jabaquara Limpeza e Higienização de Ambientes, Sofás, Poltronas e Cadeiras Estofadas

Limpeza e Higienização de Ambientes, Sofás, Poltronas e Cadeiras Estofadas

O que fazemos

Que tal fazer um Detox de Limpeza em seu apartamento?

Aquela sujeirinha que vai se acumulando aos poucos em todos os cantinhos dos ambientes no dia a dia em cima dos armários, atrás do mobiliário e equipamentos eletro eletrônicos etc.

Estamos prontos para ajudá-los nessa árdua missão, para que, ao chegar em casa depois de um dia estafante de trabalho.

Você e sua Família, possam desfrutar dos seus ambientes limpos, higienizados e saudáveis, fatores estes preponderantes para a vitalidade do corpo, mente e para renovação de energia.

O valor varia em função das dimensões do apartamento e itens a serem limpos e higienizados como: Tamanho em M² dos Ambientes, Sacadas, Cortinas de Vidro, Mobiliário, Janelas, Paredes etc., pois cada apartamento tem sua peculiaridade sobre a sujidade impregnada sobre estes itens.

Para tanto, se faz necessário uma visita técnica sem compromisso, para conhecermos toda estrutura e estabelecermos um preço justo.

Obs: Também fazemos Higienização e Limpeza de: Sofás, Cadeiras estofadas e Poltronas.

Quais providencias estamos tomando com relação ao coronavírus

Trabalhamos a mais de 3 anos na função de limpeza e higienização de ambientes, sempre focamos a higienização e limpeza, utilizando equipamentos de proteção individual luvas e máscaras, bem como produtos como cloro em gel, álcool e demais produtos de limpeza para manter os ambientes sempre limpos e principalmente higienizados, para a não proliferação de micro-organismos, não saudáveis mas que sempre estão ativos em ambientes que não são tratados e limpos regularmente.

 

Como estamos prestando nossos serviços ou fazendo as entregas

Dependemos das visitas técnicas para analisar os ambientes dos nossos clientes e amigos, portanto nesse momento estamos aguardando a liberação pelas autoridades, para quando tudo voltar ao normal, as pessoas possam voltar a fazer contato e possamos continuar mantendo a nossa proposta ou seja limpeza e higienização de ambientes.

Nosso trabalho é muito mais produtivo quando da ausência do cliente no local por questões simples, gostamos de trabalhar focado no serviço e muitas vezes já por experiencia o cliente no local, nos faz desvirtuar do proposito e consequentemente os trabalhos demoram muito mais do que o esperado.

Neste momento com as pessoas em quarentena, ficaria muito complicado manter a limpeza e higienização com tantas pessoas transitando dentro do mesmo ambiente.

Entre em contato:

S&V Higienização e Limpeza de Ambientes

Telefone ou  WhatsApp: +5511951935315

email: sidneyrubio60@hotmail.com

Acesse minha página no Facebook:  https://www.facebook.com/svlimpezas/


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/vejaqui/public_html/wp-includes/functions.php on line 5309