Vejaqui Dicas e ideias Meus imãs de geladeira

Meus imãs de geladeira

Imãs de geladeira

Quanto fui obrigado a ficar em casa, apelei aos imãs de geladeira e nem todos estavam válidos e também não tinha nada que eu realmente necessitava agora.

Descobri também que não conheço o que minha região tem a me oferecer, olha moro há 40 anos por aqui.

Eu odeio quando o porteiro do prédio permite que se coloque panfletos na minha porta, é proibido, mas não sei como eles sempre aparecem, então são jogados no lixo, tudo que é ilegal não merece respeito.

Aí e pelo tempo sobrando, criei o VejAqui, uma forma que imaginei de aproximar o consumidor do comércio de uma região, estou com tempo então é grátis.

Já há muito venho acompanhando a campanha do SEBRAE para valorizar o comércio do bairro, o desenvolvimento de uma região.

Com a ausência do canal direto consumidor comércio quem sai ganhando são os grandes, nós mesmos aqui em casa usamos um aplicativo que está fazendo as compras, não sei quem pode me entregar frutas por exemplo e que seja da minha região.

A Páscoa está aí, temos que comprar no mínimo um ovo.

Quem pode me entregar material de limpeza ou tantas outras coisas.

Quem tem cerveja artesanal de qualidade por um preço justo, as minhas estão acabando.

Aí vamos falar das redes sociais, como essa, os grupos são ótimos e devem continuar a serem usados, mas o que você coloca agora, vai lá para o final.

Volto ao imã de geladeira, o VejAqui facilita, é só abrir no celular e contatar.

Espero estar ajudando o desenvolvimento das regiões com essa ideia.

Imãs de geladeira
Imãs de geladeira
Tags: