Vejaqui Vila Mascote Uma agência de publicidade ao alcance dos pequenos negócios

Uma agência de publicidade ao alcance dos pequenos negócios

O que fazemos

Somos uma agência de publicidade que atende as seguintes áreas:

Criação e diagramação de peças publicitárias para divulgação, promoção ou venda de produtos e serviços de qualquer área.

Criação e renovação de logotipos e identidade visualRegistro de MarcaCriação de sites e lojas virtuaisPeças para redes sociais e mídias digitais.

Agenciamento de: Brindes, serviços gráficos, comunicação visual de pequeno e grande porte inclusive fachadas, organização de eventos e montagem de estandes em feiras de pavilhão ou externas.

Quais providencias estamos tomando com relação ao coronavírus

Todos estamos trabalhando em sistema de home office, fazendo reuniões via Skype e contatos através de meios digitais.

Nossos telefones estão em funcionamento devido à transferência de chamada, assim não deixamos de atender aos nossos clientes, caso necessário.

 

Como estamos prestando nossos serviços ou fazendo as entregas

Todos os contatos estão sendo feitos através de meios digitais e as provas dos trabalhos são enviados por e-mail ou disponibilizamos um link para download.

Os nossos parceiros, fornecedores dos serviços que agenciamos, estão mantendo rigoroso padrão de segurança, visando a proteção dos colaboradores e evitando a proliferação do corona vírus.

Entre em contato:

Company’s Comunicação & Design

Telefone: +551128858537

email: comercial@companys.com.br

Acesse minha página: https://companys.com.br/


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/vejaqui/public_html/wp-includes/functions.php on line 5349